Após lucro Bilionário, Petrobrás é atacada por Bolsonaro no G20

Presidente também disse que possui forte apoio popular e elogiou militares.

(São Paulo – SP, 30/05/2019) Entrevista ao Apresentador Danilo Gentili para o Programa The Noite do SBT, gravada dia 29 de maio. | Foto: Alan Santos/PR

Roma, 29 de Outubro de 2021

Ao presidente da Turquia, Tayyip Erdogan,  Bolsonaro afirmou que possui apoio popular “muito grande” e aproveita para elogiar os militares brasileiros. O político de extrema-direita também ouviu do chefe de Estado do Brasil ataques à mídia nacional e à Petrobrás. A estatal registrou, no terceiro trimestre desse ano, lucro líquido de R$31,142 Bilhões.

30 de Outubro de 2021

Tayyip Erdogan foi recebido pelo primeiro ministro da Itália, que em Abril o havia chamado de ditador, com um aperto de mãos. Mario Draghi, porém, não fez o mesmo com Bolsonaro. A mídia italiana tem enfatizado que Jair Bolsonaro afirma que não irá se vacinar. Logo depois, o presidente do brasil usou de seu discurso no G20 para dizer aos líderes mundiais que há, aqui, um “programa extensivo e eficiente de vacinação”, apresentando o número de brasileiros vacinados com a primeira dose, além de  exaltar o auxílio emergencial. Finalizou dizendo que o G20 deve ser responsável por “esforços adicionais” na produção de vacinas.

Nas discussões, todos os líderes globais foram favoráveis à ideia de um imposto global mínimo de 15% para as grandes empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s