‘Nem tudo está perdido’ é lançado no mercado mais ansioso do mundo

Em meio a um Brasil que durante a pandemia amplia ainda mais seus casos de transtornos de ansiedade, terapeuta formada em Harvard traz estratégias para desativar os gatilhos que provocam crises.

Foto: Divulgação

A Buzz Editora lançou, agora em Julho, ‘Nem tudo está perdido’, da terapeuta Dra. Kathleen Smitch, PHD. A aclamada escritora de Washington propõe racionalizar a vida, em uma leitura que promete fazer repensar as emoçôes e ressignificar as situações que nos levam a criar hábitos de automatismo. O controle dos gatilhos ansiosos, acontecimentos externos que despertam imediatas reações, também é assunto na auto-ajuda.

“É preciso olhar com rigor para o que se está fazendo para controlar sua ansiedade e se perguntar: é essa a pessoa que eu realmente quero ser?” (Dra. Kathleen Smitch, PHD)

O Brasil é o país mais ansioso do mundo e o mais deprimido da América Latina, dados da Organização Mundial da Saúde. Durante a pandemia, a Universdade do Estado do Rio de Janeiro constatou aumento de 90% na incidência dessas enfermidades entre nós.

Smitch é formada em Harvard e na Universidade George Washington, professora associada no Bowen Center for the Study of the Family e apresenta o programa Family Matters, produzido pela Uni- versidade do Distrito de Columbia. Já escreveu para inúmeros periódicos estadunidenses, incluindo o New York Magazine

Cada exemplar custa R$44,90.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s