Paulo Leminsky vira mostra em Ponta Grossa

Exposição sobre o escritor paranaense é denominada “múltiplo leminsky, e será transmitida ao vivo hoje às 19:00.

Para aumentar um pouco mais nosso agregado cultural, está de volta, após dois anos de, a mostra ‘Múltiplo Leminsky’, com acervo sobre o escritor e poeta curitibano Paulo Leminsky. A exposição reúne, dentre outras coisas, composições musicais, a prosa, o romance, as traduções, as biografias e o jornalismo, sob a curadoria de Alice Ruiz, Estrela Ruiz Leminski e Aurea Leminski.

“A obra de Paulo Leminski é atemporal e continua dialogando com os diversos públicos. A cada montagem vamos redescobrindo a produção desse artista que estava à frente de seu tempo, que foi precursor de um estilo de linguagem objetiva e concisa. A exposição revela todas essas características presentes na obra desse artista múltiplo”

Aurea Leminski

‘Múltiplo Leminsky’ estará à partir de 03 de Agosto às 19 horas no Museu dos Campos Gerais em Ponta Grossa, Paraná, e será transmitida pelos canais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As informações de agendamento para a visitação da mostra estão disponíveis no site do Museu Campos Gerais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s