Livro de fantasia ‘leve’ terá leitura coletiva via Whatsapp

Selecionados na análise – que inclui popularidade no instagram e blog’s – receberão livro físico, mas terão que publicar resenha ao final.

Foto: Divulgação

“O mundo de Best e o desejo da pedra” trata de uma garota em jornada pela Estrada Estreita. No caminho, Best encontra uma pedra verde-topázio, que deseja encontrar um alquimista para transmutá-la de pedra em humana. É nessa relação de amizade que se desenrola a ludicidade e as metáforas do enredo.

A escritora Selma G. Santana, autora da obra, confia na leveza da ludicidade como diferencial:

“Já está mais que na hora de trocarmos as histórias de violência, vingança e dor pelas divertidas histórias de fantasia e aventura. Aqui iremos fazer uma viagem em um mundo fantástico. Serão narrados momentos lúdicos e mágicos, com pequenas gotas de sabedoria”

Selma G. Santana

A leitura coletiva deste livro de fantasia depende de inscrição, que pode ser realizada até dia 09, informando, dentre outras coisas, link do Instagram e número de seguidores no formulário de inscrição .A participação será confirmada via e-mail para os selecionados, além do envio do livro físico gratuitamente para o endereço informado. As leituras serão feitas via grupo de Whatsapp, com encontros nos dias 31/08, 09/09 e 16/09, essa última data contando com a participação da autora. Há ao fim do processo, a obrigatoriedade de publicar uma resenha sobre a obra, até o dia 18 de setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s