Jovem ‘Pano’ tenta subir a tese de que rachadinha não é roubo

A rede Jovem Pan – que de jovem não tem nada – já é conhecida por ter um estilo muito parecido com um telejornal da coreia do norte.

Mas dessa vez o reduto de ratos como Rodrigo Constantino e Augusto Nunes se superou mais uma vez. O comentarista Adrilles Jorge, no programa ‘Morning Show’, tentou ponderar que a prática de rachadinha não seria exatamente roubo, mas um ‘combinado’ entre partes, quase como um acordo comercial da mais cristã honestidade.

Ao ver tamanha passação de pano, a internet, é claro, não perdoou:

Muitos reacionários só sairam do armário após a ascenção do ‘führer’. Alexandre Garcia, por exemplo, ganhava chuva de audiência ao fazer suas críticas políticas durante a era PT. O ex porta-voz da ditadura militar foi redescoberto em sua hipocrisia pela CNN Brasil, onde exerce sua advocacia muito bem paga pelo governo federal no quadro ‘Liberdade de Opinião’. Os leads de suas falas, sempre generosos com bolsonaro, são sempre cômicos:

Garcia, aliás, protagonizou um dos momentos mais icônicos da ainda curta vida da CNN aqui no Brasil. Ao ser confrontado pelo âncora Rafael Colombo sobre o direito à vida, quando atacava governadores por conta de restrições, Alexandre se viu encurralado, permanecendo em silêncio. Colombo, ao tentar encerrar o quadro, recebe uma frase emburrada:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s