Abrindo ainda mais a vantagem na câmara, Elisângela coloca PL e PRB na mesa diretora

Supreendendo um total de 0 pessoas, Elisângela Maziero assumiu hoje a presidência da câmara… agora com poderes políticos ampliados, Maziero formalizou sua superioridade em relação a Barison dentro do grupo politico Maziero/PSD.

Junto com sua eleição, Elisângela coloca na vice-presidência Thiago Colpani (PL), na primeira secretaria Professor Clayton (PRB), e na segunda secretaria (cargo simbolico, porém com significativa diferença salarial), Priscila Gonçalves (PATRI)

Agora, a situação é ditatorial: Dos 15 vereadores, apenas 3 são oposição…. não há desmando que o PSD não possa fazer, não há crime que passará da fase de admissibilidade na câmara… não há reclamação popular que não será abafada pela maioria parlamentar na base de governo.

O ar arrogante de Eduardo Barison agora ganha uma estampa mais crível… apesar de submisso a uma familia mais poderosa, seu narcisismo estará bem alimentado nos próximos 4 anos … parecer estar no poder, ter a pompa e elegância de ser prefeito…. tudo isso é questão de vaidade, vaidade essa que já tomou conta do novo prefeito eleito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s