Ele confirmou a censura

É de uma gravidade sem tamanho que servidores sejam contratados pelo prefeito do Rio de Janeiro com atribuições de capangas.

Marcelo Crivella contratou bandidos para se espalhar pelos hospitais do Rio de Janeiro e atacar a imprensa, impedindo de realizar seu trabalho. Mas isso não é o que mais assusta…

Ao ser questionado pela reportagem do Jornal Nacional, da Globo, Crivella confirmou a função dos capangas e a intenção de censura… nada foi negado, e o prefeito segue impune.

O medo maior de qualquer pessoa amante da democracia é o de uma ditadura legalmente autorizada, impune, com traços de legitimidade… é isso que vem se tornando real em nosso país.

Paulo Guedes conseguiu censurar judicialmente 11 reportagens que revelaram seu roubo aos cofres públicos: Uma carteira de crédito pública, avaliada em R$3 bi foi vendida por R$370 milhões.

Em uma semana, dois episódios do autoritatismo legalizado… é de preocupar qualquer pessoa com um mínimo de senso. É momento de reagir. Como reagir, senão com luta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s